0800 494 3344

  • Central de Atendimento WhatsApp (82) 981450165
    Deseja participar com lances online? Realize seu cadastro.
LEILÕES.
​Regras: Leilão do Alagoas Oficial

01) APRESENTAÇÃO, EXPLICAÇÕES, PERGUNTAS E TÉRMINO DO LEILÃO:
 
É honroso o recebelo em nosso site. Esperamos que faça bons negócios e se torne nosso cliente assíduo. Vamos explicar o funcionamento dos Leilões.

1.1. LEILÃO PRESENCIAL: Para participar basta um gesto, um aceno. O valor dos lances é definido pelo leiloeiro. O leilão só se encerra com a saída do leiloeiro e da equipe do local do leilão.
 
1.2. LEILÃO ELETRÔNICO: Modalidade de leilão realizada através da internet com o envio de lances eletrônicos. Quem der o maior lance até o seu encerramento arremata o bem. Após abertura do leilão no site, fica liberado para recebimento de lances eletrônicos. Para participar do leilão eletrônico, o interessado deve primeiramente se cadastrar no site:  www.leilaodoalagoasoficial.org  e enviar a documentação necessária, conforme as condições específicas do leilão. Somente serão aceitos os lances que atenderem as normas e critérios de participação constantes no site.
 
É necessário que o interessado possua equipamentos com as configurações recomendadas que atendam aos requisitos mínimos do sistema para participar do leilão através do site, quais sejam:
 
I - Conexão dedicada de 500Kbps (sem vídeo) e 1Mbps (com áudio e vídeo);
II - Computador com navegador: Mozila Firefox ou Google Chrome, sendo versões atualizadas.
 
A Leilão do Alagoas Oficial não se responsabiliza por falhas no funcionamento do computador do cliente. Instabilidade de conexão na internet do cliente. Incompatibilidade de software no computador do cliente.
 O participante isenta a Leilão do Alagoas Oficial por quaisquer problemas decorrentes dos servidores, tanto do usuário como da empresa, no atraso de envio de informações e lances, que acarretem desencontro de informações, informações errôneas ou indevidas, caso em que detectada a falha o usuário autoriza desde já que seja submetido o caso a apreciação do Juízo competente, para deliberação acatando a decisão e isentando a Leilões de quaisquer responsabilidades
 
02) QUANDO ACABA O LEILÃO?
 
Após as explicações das regras do leilão, o leiloeiro responderá as perguntas e o leilão só termina com a saída do leiloeiro do local do leilão. No caso do leilão somente eletrônico, as dúvidas devem ser esclarecidas antes do leilão através do suporte via whatsapp ou pelo telefone 0800 494 3344. nessa modalidade de leilão, seu encerramento é conforme prazo e horário pré-determinado.
 
03) QUEM SERÁ IMPEDIDO DE PARTICIPAR?
 
Tutores, Curadores, Testamenteiros, Administradores, Liquidantes, Mandatários, Juiz, membro do Ministério Público e da Defensoria Pública, Escrivão, Chefe de Secretaria, demais servidores e auxiliares da Justiça na localidade que servem, serventuários da justiça da comarca que está sendo realizado o leilão, executado, co-executado, leiloeiro e equipe, advogados das partes.
 
 04) BUSCAR/ENTREGA/REMOÇÃO DO BEM:
 
Se no dia da posse o bem estiver diferente do que foi falado ou do que você viu: não tome posse! Imforme ao leiloeiro, esclareça detalhadamente o que ocorreu e aguarde a decisão. Ou o dinheiro de volta ou o bem no estado descrito na descrição do lote. Se esconderem o bem, ou não quiserem lhe entregar, ou dificultarem a sua posse avise ao leiloeiro e aguarde. O transporte do bem arrematado, será por conta do arrematante cabendo ao mesmo todas as providências e despesas para a retirada do bem arrematado.
 
05) PAGAMENTO:
 
Poderá ser à vista ou parcelado?
 
O pagamento devera ser à vista por meio de depósito bancário ou transferência (TED) com documento protocolado e autenticado por órgãos responsáveis.
  
06) LEILÃO CANCELADO POR ATITUDE DO ARREMATANTE:
 
Se o leilão for cancelado por alguma atitude sua, você poderá sofrer graves sanções cíveis e criminais. Estude o bem antes. Pense bem. Reflita. Analise. Só compre se for extremamente vantajoso a você. Se o leilão for cancelado por uma decisão judicial você terá todo seu dinheiro de volta, inclusive a comissão do leiloeiro. Lei de Execução Fiscal – 6830/80, art. 23, CPC art. 897, CP art. 335 e 358.
 
07) RECAPITULANDO:
 
07.1. Se você tiver dúvidas perguntes.
 
07.2. Quem decide qualquer questão sobre o bem arrematado e sobre o leilão é o Leiloeiro.
 
07.3. Ao participar do leilão judicial e extrajudicial, o arrematante se submete às regras do leilão que consta em lei..
 
07.4. Quando no processo tiver vários bens, terá a preferência o arrematante que lançar sobre todos eles em conjunto. 
 
07.5. Bons negócios a todos.


Leilão do Alagoas Oficial

Av. Sebastião Corrêia da Rocha, 23 - Tabuleiro do Martins - Maceió - AL - 57061-410

0800 494 3344

contato@leilaodoalagoasoficial.org